domingo, 4 de abril de 2010

last friends



sinopse:garota que sai da casa da mãe e vai morar com o namorado ciumento e controlador. Ela começa a sofrer violência doméstica, enquanto se envolve com Ruka, uma amiga de infância, de visual masculinizado, corredora de motocross, com trauma que a impede de se envolver com homens.


maou


sinopse:Este drama é um remake do popular drama suspense The Devil , que foi exibido na Coréia no ano passado. Ohno Satoshi estará jogando o papel de um advogado de duas faces, uma das quais é uma espécie de coração e alma ao outro que está tramando vingança, usando sua mente brilhante, sobre a pessoa que matou o seu parente. Por outro lado, Ikuta Toma irá desempenhar o papel principal dupla do homem, que se tornou um detetive, devido ao seu passado sombrio, que prossegue a série de assassinatos misteriosos e lutando contra o diabo (Maou).

Episódios
: 11
Idioma: Japonês / Português
Tamanho: 155 mb
Uploader: Aldrick

01: 1 - 2 - 3
02: 1 - 2
03: 1 - 2
04: 1 - 2
05: 1 - 2
06: 1 - 2
07: 1 - 2
08: 1 - 2
09: 1 - 2
10: 1 - 2
11: 1 - 2

life


sinopse: Apesar de se achar pouco inteligente, Ayumu consegue passar no teste que faz somente para entrar com sua melhor amiga (uma garota de notas altas), mas para sua surpresa a amiga acaba não passando. A garota põe a culpa nela por não ter passado, já que a amiga entrou por um ponto a frente, sendo está a última vaga, e então se mata. A prestigiosa escola já não parece um mar de rosas, além da dor e do sentimento de culpa, Ayumu deve enfrenter as tensões do bullying extremo, as falsidades entre os colegas e ainda consegue tirar forças não se sabe da onde para continuar. Um dorama realmente emocionante e violento, que mostra a realidade de muitas escolas japonesas.


Idioma: Japonês / Português
Tamanho: 95 mb
Uploader: Aldrick

01: 1 - 2
02: 1 - 2
03: 1 - 2
04: 1 - 2
05: 1 - 2
06: 1 - 2
07: 1 - 2
08: 1 - 2
09: 1 - 2
10: 1 - 2
11: 1 - 2

stand up!!


Quatro estudantes acabam percebendo que são os últimos virgens da escola. Durante as férias de verão, uma garota que eles haviam conhecido há 11 anos atrás, Oowada Chie , volta para o bairro. Ela mantém uma secreta paixão por Asai Shouhei , mas este está tão preocupado em perder de vez sua virgindade que não percebe os sentimentos de Chie.

Assim, esse dorama narra a história desses quatro estudantes e da secreta paixão de Chie por Shouhei. Mas a temática vai muito além disso, descrevendo a importância da amizade, as dificuldades de se relacionar-se com a própria família, as pressões sofridas na escola pelos alunos, a hipocrisia dos adultos, as complicações da vida, entre outras. É uma comédia romântica que pode ser apreciada tanto por adolescentes quanto por adultos.


Episódio:
1 (em breve mais ep)

Idioma: Japonês / Português

Tamanho: 155 mb

Uploader: Aldrick

Download: 1 - 2 - 3