segunda-feira, 5 de abril de 2010

Honey and Clover


sinopse:são três jovens estudantes de uma escola de artes em Tóquio, que vivem no mesmo apartamento.

Um dia, um de seus professores, Shuuji Hanamoto, apresenta a filha de seu primo, Hagumi, que havia ido morar com ele para estudar. Takemoto e Morita logo apaixonam-se por ela e tentam se aproximar de maneiras diferentes. Enquanto o primeiro esconde seus sentimentos e tenta ser seu amigo, o segundo acaba a assustando, fazendo brincadeiras como compará-la a um ratinho e constantemente tirando fotos. A princípio, Hagu é tímida e se esconde das pessoas, mas gradualmente se torna amiga dos três rapazes.

O grupo também inclui outra garota, Ayumi Yamada, mestre em esculturas de cerâmica que faz rapidamente amizade com Hagu. Apesar de ser bastante popular entre os garotos, tem um amor não correspondido por Mayama. Ele só a considera uma amiga e é apaixonado por uma mulher mais velha, Rika Harada, dona da empresa Harada Design e ex-colega de quarto de Shuuji na faculdade.

A história se desenvolve durante cinco anos da vida desses personagens, mostrando-os em triângulos amorosos, graduando-se na faculdade, encontrando um emprego e aprendendo mais sobre si mesmos.


Episódio: 11
Idioma: Japonês / Português
Tamanho: 120 mb
Uploader: Aldrick

ep 1:1 - 2 - 3
ep 2:1 - 2
ep 3:1 - 2
ep 4:1 - 2
ep 5:1 - 2
ep 6: 1 - 2
ep 7:1 - 2
ep 8:1 - 2
ep 9:1 - 2
ep 10:1 - 2
ep 11: 1 - 2

Atashinchi no Danshi




sinopse:Mineta Chisato é uma jovem desabrigada que cai numa cilada armada pelo seu pai que contraiu uma divida de jogo de 1 milhão de ienes e deixou sua filha como consignadora, esta é salva da dívida por Okura Shinzo, um milionario empresario dono de uma empresa de brinquedos, este diz q a condição de ele pagar a dívida de Chisato é ela se casar com ele, só que Shinzo tem 6 filhos adotivos, sendo o mais velho seu unico filho biologico, dai apos a sua morte a menina é obrigada a viver como mãe desses 6 estranhos irmãos com o objetivo de unir a família novamente

legenda: portugues

Episódios:


avi

Episodio - 01: Clique Aqui
Episodio - 02: Clique Aqui
Episodio - 03: Clique Aqui
Episodio - 04: Clique Aqui
Episodio - 05: Clique Aqui
Episodio - 06: Clique Aqui
Episodio - 07: Clique Aqui
Episodio - 08: Clique Aqui
Episodio - 09: Clique Aqui
Episodio - 10: Clique Aqui
Episodio - 11: Clique Aqui

rmvb


gokusen the movie








sinopse:Uma professora entusiasta chamada Kumiko Yamaguchi, apelido Yankumi, é agora a supervisora dos novos estudantes da classe 3D da secundária Akado, quem ainda não aceitam e estão fazendo ela sofrer.
Um dia, os estudantes da seção 3D são assediados por vândalos. É então quando a líder da classe 3D aparece e dá uma lição em todos os vândalos, gritando "Tirem suas mãos de cima dos meus amigos". No dia seguinte, os garotos que apanharam de Reita, entram violentamente na escola. O diretor Sawatari repreende os estudantes por terem se misturado com uma gangue de gângsteres, e dá um ultimátum a Kumiko: "Você será despedida na próxima vez que um dos estudantes da classe 3D se meter em problemas". Então Reita diz a Kumiko que ele não quer dever-lhe nada, e vai sozinho ajustar contas com a gangue de rua...
Enquanto isso, os problemas emergem para o antigo estudante da classe 3D que acaba de formar-se. A polícia está atrás de Ren por ter se envolvido em uma transação ilegal de drogas. A irritada Kumiko tenta encontrá-lo com a ajuda dos outros estudantes da antiga classe 3D. Porém, logo ficam sabendo da boca do seu avô, o cabeça da família Oedo, a surpreendente identidade do autor intelectual por trás das operações ilegais das quais Ren está sendo acusado.


Gênero: Escolar/Comédia
Ano: 2009
Diretor: Toya Sato
Duração: 118 minutos
Áudio: Japonês
Legenda: Hardsubs

parte 1:http://www.megaupload.com/?d=R06EGQH5

Attack on the Pin-up Boys






sinopse: Pin-up Boys: belos garotos que destacam no meio do resto da ralé. Cada escola tem o seu, ou seus... mas agora eles estão na lista negra de um atacante. Um atacante que ninguém conhece, mas seu método de ataque é rápido e bastante... sujo. Ele joga uma sacola cheia de merda na cara desses belos garotos, quando estes estão sozinhos.

Três escolas já tiveram suas vítimas e na próxima escola onde todo mundo acha que irá ser atacada, existem três possíveis vítimas. Um dançarino de break dance, um judoca e um CDF, presidente da escola. Um dos três irá receber a merda na cara, mas ao invés de temerem isso, eles farão o possível para que aconteça, já que assim serão super famosos. Uma comédia sem noção, mas engraçada, com os membros do grupo coreano Super Junior.

Gênero: Comédia
Ano: 2007
Áudio: Coreano
Legenda: Hardsubs em português

download:http://www.megaupload.com/?d=H6KDUXVG

you´re beautiful







sinopse:You're beautiful segue a história dos membros de uma banda de pop de adolecentes chamada A.N.Jell, suas vidas amorosas e conflitos paralelos ao desenvolvimento de sua carreira. No começo são apenas três membros, mas depois aparece mais um, ou uma. Go Mi Nam é uma noviça, que depois de ser convencida pelo manager do grupo, entra na banda no lugar do seu irmão, mas não como mulher, e sim disfarçando-se de homem, mas os outros membros não sabem disso.

Episódios: 16
Gênero: Comédia/Romance/Música
Ano: 2009
Áudio: Coreano
Legenda: Hardsub em português
Site oficial: http://tv.sbs.co.kr/anjell/


EPISÓDIOS
LINKS
CLICKS
01
Clicks: 1004
02
Clicks: 859
03
Clicks: 792
04
Clicks: 639
05
Clicks: 672
06
Clicks: 623
07
Clicks: 580
08
Clicks: 608
09
Clicks: 974
10
Clicks: 612
11
Clicks: 737
12
Clicks: 703
13
Clicks: 659
14
Clicks: 1087
15
Clicks: 763
16
Clicks: 745



Dangerous Love (DBSK)




sinopse:Todo o DBSK estava em um ensaio fotográfico, o ambiente do lugar aparentemente era maravilhoso... Neste cenário duas histórias começam a se desenvolverem... A primeira é o desaparecimento de Junsu e Changmin... Tudo isso por causa da vontade de Junsu querer jogar futebol. A outra é uma confusão sentimental entre Jaejoong e Yunho ~ Sim sim sim... é isso mesmo o que estão pensando... Será que existe um romance entre esses dois? Como o DBSK lidará com isso! FONTE: http://newsf4aw.blogspot.com



Gênero: Comédia/Suspense/Shounen-ai
Formato: RMVB
Qualidade: alta
Tamanho: 104
Uploader: Le fou


Parte única
Download: Link
Clicks: 557

Hana yori dango filme




Sinop:

O filme se passa 4 anos após o pedido de casamento de Doumyouji. Ele anuncia seu casamento com Makino Tsukushi, que ganha da mãe de Doumyouji como presente de casamento o "Sorriso de Vênus", uma tiara valiosíssima, que contém 4 pedras preciosas, cada uma com um significado.
Porém, essa tiara é roubada. Mas, como a mãe de Doumyouji não pode descobrir que os dois perderam a valiosa jóia, o jovem casal parte pelo mundo a fim de recuperá-la. Só que... essa tarefa não será nenhum pouco fácil.
Com tantos obstáculos e dificuldades no caminho, Makino começa a refletir sobre o casamento dos dois... Será que eles realmente devem ficar juntos? Será que eles realmente serão felizes ao lado do outro? E é nesta jornada que eles descobrirão se o seu destino é de ficarem juntos para sempre... ou não.

Gênero: Comédia romantica
Áudio: Japones
Legenda: português
Legendado por: Jdramafansub

parte 1 ->http://rapidshare.com/files/240891519/_AnimeForces.com__JD__Hana_Yori_Dango_Final.part1.rar
parte 2-> http://rapidshare.com/files/240903667/_AnimeForces.com__JD__Hana_Yori_Dango_Final.part2.rar

Hana yori dango 2




sinopse: Esta segunda temporada de Hana Yori Dango tem início logo após Domyoji partir para Nova York. Após ter se confessado a Domyoji, Makino perde contato com ele por um ano. Rui e os outros membros do F4 tentam ajudar Makino a achar novamente Domyoji indo até Nova York para o natal. Apesar de encontrarem Domyoji novamente, ele se tornou uma pessoa completamente diferente e, por isso, eles voltam para o Japão.

Algum tempo depois, a mãe de Domyoji anuncia que eles estão retornando ao Japão. Lá, eles dão uma super festa de aniversário para Domyoji e anunciam uma coisa muito importante. Domyoji, como na primeira temporada, está noivo de uma garota rica. A única diferença é que eles vão se casar em breve.

Com o passar do tempo, Rui começa a se apaixonar por Makino... o que será que Makino irá fazer?


Nome: Hana Yori Dango 2
Número de Episódios: 11 Episódio(s)
Gêneros: Comédia - Romance - Shoujo
Estúdio: TBS



epsódios:

11:
http://rapidshare.com/files/165483026/_AnimeForces.com__JD__Hana_Yori_Dango_Season2_11_Final.rmvb

Hana yori dango





sinopse:Makino Tsukushi, personagem principal, é uma garota de uma família pobre que, apesar das dificuldades financeiras, conseguiu ser admitida em uma escola de pessoas extremamente ricas. Para que ela possa estudar, sua família passa, com orgulho, por muitas privações, na esperança de que a filha consiga conquistar um herdeiro milionário. Nessa escola, Eitoku Gakuen, os alunos esbanjam suas vantagens financeira, porém, os que mais se destacam são um famoso grupo de quatro rapazes chamado de Flower Four, os F4 (flores no sentido de preciosos), que são os herdeiros das mais poderosas famílias do Japão. Pelo poder financeiro dos seus nomes, eles ditam as regras na escola, passando por cima até mesmo dos professores e diretores. A palavra TSUKUSHI, nome da protagonista, significa erva-daninha. Basicamente é o que a personagem é considerada pelo F4 e o restante da Eitoku Gakuen. No decorrer da história, ela decide agir como o seu nome, e essa é exatamente a personalidade.

Em Eitoku Gakuen, receber uma papel vermelho do F4, é como receber uma sentença de morte. Ir contra eles significa ser desprezado por toda a escola. Quem recebe a tarja, é maltratado cruelmente pelos outros alunos, até sair da escola. Nesse cenário de ostentação, tudo o que Makino Tsukushi deseja é se formar tranquilamente, sem se envolver com os outros alunos. Porém, depois de um incidente, onde ela não pôde ficar calada diante da injustiça do líder do F4, ela recebe a Tarja Vermelha. A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma.



Nome: Hana Yori Dango Live Action
Titulo em Japônes: 『花より男子』
Número de Episódios: 9 Episódio(s)
Gêneros: Comédia - Drama - Fatos da Vida - Shoujo
Estúdio: Toei Animation
Categoria: Live Action

Epsódios:

9:http://rapidshare.com/files/165483065/_AnimeForces.com__JD__Hana_Yori_Dango_09_Final.rmvb