segunda-feira, 5 de abril de 2010

gokusen the movie








sinopse:Uma professora entusiasta chamada Kumiko Yamaguchi, apelido Yankumi, é agora a supervisora dos novos estudantes da classe 3D da secundária Akado, quem ainda não aceitam e estão fazendo ela sofrer.
Um dia, os estudantes da seção 3D são assediados por vândalos. É então quando a líder da classe 3D aparece e dá uma lição em todos os vândalos, gritando "Tirem suas mãos de cima dos meus amigos". No dia seguinte, os garotos que apanharam de Reita, entram violentamente na escola. O diretor Sawatari repreende os estudantes por terem se misturado com uma gangue de gângsteres, e dá um ultimátum a Kumiko: "Você será despedida na próxima vez que um dos estudantes da classe 3D se meter em problemas". Então Reita diz a Kumiko que ele não quer dever-lhe nada, e vai sozinho ajustar contas com a gangue de rua...
Enquanto isso, os problemas emergem para o antigo estudante da classe 3D que acaba de formar-se. A polícia está atrás de Ren por ter se envolvido em uma transação ilegal de drogas. A irritada Kumiko tenta encontrá-lo com a ajuda dos outros estudantes da antiga classe 3D. Porém, logo ficam sabendo da boca do seu avô, o cabeça da família Oedo, a surpreendente identidade do autor intelectual por trás das operações ilegais das quais Ren está sendo acusado.


Gênero: Escolar/Comédia
Ano: 2009
Diretor: Toya Sato
Duração: 118 minutos
Áudio: Japonês
Legenda: Hardsubs

parte 1:http://www.megaupload.com/?d=R06EGQH5

Nenhum comentário:

Postar um comentário